sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cumpleaños & Belas Artes

Dia 5 foi meu aniversário e o pessoal aqui foi mais lindo impossível. Basicamente passei o dia sendo paparicado e ganhando presentes e tudo mais. A gente foi pra uma balada muito boa de sábado pra domingo, a entrada era free e a música era absurdamente boa :)
Esses foram os presentes que eu ganhei, e ainda depois ainda me deram uma outra breja e uma Gansia (que é pra tomar com Sprite e falaram que é uma delícia). Valeu, galera!
No dia seguinte os putos fizeram uma festa surpresa e me arrancaram uma lágrima do olho esquerdo, haha. 
 
Tomei um susto absurdo quando começaram a cantar parabéns, mas tirando isso foi tudo muito lindo. Sério, eles são as melhores pessoas que eu poderia escolher pra conhecer no meu intercâmbio!

E ante-ontem Marcus e eu fomos pro Museu Nacional de Belas Artes. Pertinho do Cemitério da Recoleta, entrada free e cheio de coisas bacanas pra ver. Achamos o terraço de lá e a vista de cima é inacreditável. Marcus tá com as fotos do terraço ainda, preciso pegar pra postar depois. Por enquanto fiquem com as fotos do Museu.


 
 
Separei algumas que eu gostei mais pra postar aqui.
Essas duas últimas são de um cara chamado Francisco de Goya e Lucientes. As obras dele são sensacionais, as ilustrações tem um toque de surreal, um grande "quê" de crítica à sociedade do século XVIII e XIX, além de uma sátira sobre o misticismo e as crenças no sobrenatural daquela época. Procurem na internet quem tiver interesse, o cara foi um gênio!

Então é isso.
Beijo procêis.
Inté mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário